SUPERADIEGO#

Hot Virtual Keyboard (HVK)

31/01/2016 14:24

O teclado que me permite desfrutar de todos os recursos de um computador!

 

 

Oi amigos que acompanham minha caminhada, superando limites todos os dias.

Hoje eu gostaria de dar uma dica que me ajuda muito quando estou no computador.

Para eu usar o computador eu utilizo um mouse adaptado, que ganhei no SARAH , em Brasília - DF.

Então hoje vou apresentar uma ótima opção que permite que eu consiga conversar com amigos nas redes sociais, e até me divertir em alguns joguinhos online. 

 

Eu estou falando do Hot Virtual Keyboard (HVK), que é um teclado com vários recursos, que me permite digitar muito rápido, como se eu tivesse digitando com minhas próprias mãos. É isso mesmo! 

Quando eu conheci esse software, eu me apaixonei, pois ele me dá total acessibilidade para desfrutar dos momentos que estou no computador. Além disso, é um ótimo recurso para digitar senhas, pois é muito mais seguro digitar senhas usando o HVK. Ele também vem em vários idiomas, permitindo assim explorar todos os recursos, inclusive em Português!

 

Espero que gostem dessa ótima dica!

 

Abaixo está o link para quem quiser desfrutar desse ótimo software!

Hot Virtual Keyboard

Ele roda em Windows 2000 / Windows XP / Windows Server 2003 / Windows Vista / Windows Server 2008 / Windows 7 (32-bit/64-bit) / Windows Server 2012 / Windows 8 (32-bit/64-bit) / Windows 8.1 (32-bit/64-bit) / Windows 10 (32-bit/64-bit)

Pesquisar no site

Contato

Diego Mateus (48)9995-9265